últimas notícias
  • TVs por Assinatura - 21 de setembro de 2009, às 23h23min
    A proliferação de pacotes de televisão por assinatura, em vez de trazer divertimento para os clientes, tem provocado, em vários casos, mais transtornos do que facilidades.
  • TVs por Assinatura - 17 de setembro de 2009, às 14h36min
    Os desembargadores da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenaram a NET Rio a proceder à habilitação do canal Premiere Futebol Clube em ambos os receptores instalados na residência de um cliente. O autor da ação, Raphael Dodd Milito, alega ter assinado o pacote mais completo de televisão a cabo da ré que lhe dá direito a um ponto adicional grátis
  • TVs por Assinatura - 05 de setembro de 2009, às 00h16min
    A Justiça Federal em Passos (MG) proferiu sentença na Ação Civil Pública nº 2007.38.04.001060-1 e proibiu as empresas Minas Cabo Telecomunicações e Prime Service (Master Cabo) de efetuar a venda casada de serviço de TV por assinatura com serviço de internet banda larga. As empresas exigiam que, para ter direito ao serviço de acesso à internet, os usuários contratassem e pagassem os serviços de TV por assinatura.
  • TVs por Assinatura - 21 de agosto de 2009, às 21h08min
    Os 4.372 clientes da Sky que adquiriram o pacote do Campeonato Brasileiro de Futebol do ano de 2005 – “Brasileirão 2005” – no Rio Grande do Sul têm direito a receber a indenização pelos danos materiais e morais causados pela impossibilidade de assistir alguns jogos, embora a publicidade de empresa anunciasse que daria acesso a “todos os lances” e a “tudo o que acontece nos gramados”.
  • TVs por Assinatura - 20 de agosto de 2009, às 08h14min
    Uma antecipação de tutela, deferida pela Justiça na Comarca de Criciúma em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), determinou que, em 30 dias, a empresa Net Serviços de Comunicação SA, que explora os sinais da NET TV na região, cesse a cobrança da taxa de emissão de boleto bancário dos seus assinantes.
  • TVs por Assinatura - 20 de agosto de 2009, às 00h32min
    Brasília - A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou hoje (19) por unanimidade o texto principal do Projeto de Lei 29/07, que regulamenta o mercado de TV por assinatura e permite a entrada das empresas de telefonia no setor. Os 11 destaques apresentados ao substitutivo do deputado Vital do Rêgo Filho (PMDB-PB) serão votados na próxima quarta-feira (26).
  • TVs por Assinatura - 19 de agosto de 2009, às 11h29min
    Brasília - As empresas de TV por assinatura deverão oferecer aos usuários a possibilidade de comprar equipamentos decodificadores usados para a instalação do ponto extra, pelo menos até que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tome uma decisão final sobre a cobrança do serviço, o que deve ocorrer esta semana.
  • TVs por Assinatura - 13 de agosto de 2009, às 18h27min
    A Justiça Federal revogou liminar que permitia às empresas de TV por assinatura continuarem cobrando pelo ponto extra de televisão mesmo com a proibição da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!