Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
Nossa Política de privacidade
O Portal Denuncio sabe o quanto é importante e necessário para o seu cadastrado conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Por isso, nos preocupamos em esclarecer e divulgar nossa política de utilização dessas informações. Assim, você poderá entender melhor quais informações obtemos e como as utilizamos. Não deixe de ler essa política e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que o Denuncio tem para oferecer ao consumidor brasileiro.

Para assegurar regras claras e precisas, o Denuncio pode alterar essa política de tempos em tempos, e sendo assim, recomenda sua leitura periodicamente.

1. O que fazemos com seus dados?

O Denuncio coleta informações de diversas formas, em diferentes áreas do portal.

Algumas informações pessoais são obtidas quando você se registra. Durante o processo de cadastramento, o Denuncio Pergunta seu nome, endereço de e-mail, telefone, CPF, RG Telefone, Cidade, Estado, profissão e outras informações pessoais. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhor será a personalização da sua relação com a empresa denunciada.

Os dados que aparecem para o público em geral é apenas seu nome cidade e estado;

Os dados constantes nas denúncias e/ou comentários como CPF, RG, e-mail, endereço e telefone não são divulgados para o público, mas apenas para a empresa denunciada;

Em alguns casos como em reclamações de bancos e financeiras também é solicitado numero de contrato ou até mesmo o numero da conta corrente para que o banco que está recebendo a denúncia possa identificar melhor seu caso, mas tudo isto de uma forma segura.

Em nenhum momento seus dados são repassados para listas de e-mails, spans etc. toda informação é de uso sigiloso, apenas para comprovar a veracidade da denúncia, dando segurança para o denunciante e o denunciado.

2. Como é utilizado o conteúdo gerado no Denuncio?

As informações coletadas pelo Denuncio serão utilizadas para gerar um conteúdo individual de cada empresa cadastrada em nosso banco de dados, possibilitando ao consumidor brasileiro ter uma ferramenta poderosa em auxilio a suas compras de bens de consumos serviços.

As informações também são utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial. Informações de atendimento, de qualidade de produtos, serviços e de perfil de uso dos usuários do Denuncio Poderão ser fornecidas a parceiros, ou outras empresas externas, sem que sejam revelados nomes ou outros dados de navegação.

As informações coletadas em pesquisas pelo Denuncio junto aos seus milhares de cadastrados, poderão ser utilizadas e comercializadas pela equipe comercial do Denuncio, sem estar revelando nomes e outros dados e sim o resultado especifico.

As informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros em nenhuma hipótese, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares. Todas as informações fornecidas a parceiros, serão apenas de grupos de usuários (segmentos de mercado).

3. Como ter sua privacidade on-line garantida

Em última análise você é o responsável pela manutenção de sua privacidade e pelo sigilo de suas senhas e/ou informações pessoais.

Sendo assim, recomendamos:
  • Informe-se ao acessar a Internet sempre busque a política/declaração de privacidade do Site que você está acessando.
  • Use senhas complexas. Senhas simples são fáceis de serem quebradas. Use senhas complexas de combinações bastante longas de letras e números que necessitam combinações pouco usuais do teclado.
  • Nunca forneça sua senha a ninguém on-line. Apenas forneça sua senha ao realizar compras pessoalmente. Se sua senha foi fornecida, mude-a imediatamente.
  • Anúncios pessoais e salas de bate-papo são de domínio público. Qualquer informação que você torne disponível em salas de bate-papo, em fóruns ou em anúncios pessoais estará disponível a qualquer pessoa com acesso a esses locais. Sugerimos que você evite incluir informações que permitam às pessoas encontrá-lo, tais como o número de seu telefone ou seu endereço para correspondência.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!